quarta-feira, 2 de março de 2011

Aliviada, Patricia Amorim celebra virada após ano traumático do Flamengo

Ao assumir o Flamengo em janeiro de 2010, Patricia Amorim se tornou a primeira mulher a dirigir o clube. No entanto, a enorme expectativa em relação ao seu mandato se transformou em frustração em uma temporada recheada de polêmicas na Gávea. Contudo, de acordo com a ex-nadadora, a página já foi virada.
Nos dois primeiros meses de 2011, o Rubro-Negro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e faturou, no último fim de semana, a Taça Guanabara. De quebra, ainda venceu leilão por Ronaldinho Gaúcho, com o astro defendendo a equipe.
Retorno de Adriano não empolga Patricia Amorim
- A gente conseguiu dar uma virada nesse ano. Começamos com tudo, conquistando títulos, contratamos o Ronaldinho, o Thiago Neves, o Felipe. Foi uma bela virada em relação ao ano passado. E não vamos parar por aí.
O desabafo de Patricia Amorim foi dado após o lançamento do uniforme do time para a temporada 2011. O alivio da dirigente contrastava com o desespero de 2010, quando a presidente foi muito criticada devido aos maus resultados da equipe em campo, sem nenhum título vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário