Flamengo vai até Macaé para enfrentar o Boavista com Ronaldinho, mas sem talismã
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho tentará marcar seu primeiro gol com a camisa do Fla neste domingo
Do Formspring
http://formspring.me/amigosemacao
O Flamengo enfrenta o Boavista neste domingo para garantir a sua vaga na semifinal da Taça Guanabara e manter os 100% de aproveitamento, depois de cinco rodadas. O clima do Moacyrzão, em Macaé, é de casa cheia, já que os ingressos acabaram rapidamente, mostrando o desejo da torcida em ver Ronaldinho Gaúcho. O jogo terá transmissão da Band e do eBand, pelo lance a lance, com comentários pelo Facebook, que podem ser lidos no ar durante a partida.Depois de uma estreia com alguns lampejos, Ronaldinho joga em busca do seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. se tratando de gol, o novo talismã do Flamengo, Wanderley é um dos desfalques da equipe para o jogo de hoje. O artilheiro da equipe no Carioca com quatro gols será poupado com dores no joelho.
Outro desfalque é o argentino Darío Bottinelli, que não treinou nos últimos dias com uma torção no tornozelo direito. Entre as mudanças de Luxemburgo em relação à última partida contra o Nova Iguaçu, o lateral Egídio deve voltar ao time, e Renato substitui Vander no meio de campo.
O Boavista está em terceiro lugar no Grupo A, com 10 pontos, e precisa ao menos de um empate para continuar na briga por uma vaga nas semifinais. A equipe de Saquarema vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Resende, em casa, resultado que deixou o time do interior na segunda posição, com 13 pontos.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO
Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BOAVISTABoavista: Thiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Erick Flores e André Luis; Tony e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio
Local: Moacyrzão, em Macaé
Data e hora: domingo, às 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho de Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário