quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avril Lavigne se emociona em primeiro show da turne “Black Star” no Brasil.

Parte da equipe da revista Capricho esteve presente no show de Avril Lavigne, realizado ontem em São Paulo, no Credicard Hall. Confira a matéria feita pela revista abaixo:
Depois de confusão com vôos, cantora chega ao país superdisposta e arrasa em apresentação em São Paulo. Saiba o que rolou!
Foi só o solinho de “Black Star” começar a tocar na noite desta quarta (27/07) em São Paulo pra gente esquecer das cinzas do vulcão chileno, dos vôos cancelados da Aerolíneas Argentinas e da tensão que passamos quando o primeiro show da turnê de Avril Lavigne no Brasil estava prestes a ser cancelado.
A cantora entrou no palco com agarradinha e camiseta e já deixou beeem claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando “What The Hell” (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um “oi” animado e muuuito alto para os fãs em “Sk8ter Boi”.
Depois de “He Wasn’t”, de “Alice” e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um “you guys are fuc**** amazing” (“vocês são maravilhosos demais!”). Foi gritaria para todo lado.
Os fãs só foram se acalmar em “When You’re Gone”. A música tirou lágrimas de todo mundo. E, para deixar o clima ainda mais emocionante, Avril passou o tempo inteiro olhava diretamente para o rosto das pessoas na plateia. A mesma coisa aconteceu durante “I’m With You”. Era impossível não chorar!
O carisma e a fofura da diva também continuaram durante “Stop Standing There”, “Wish You Were Here” e “Nobody’s Home” (esta última que agora parece ter entrado em definitivo para o setlist da turnê na América do Sul).
A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. “A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!”, repetia.
A primeira apresentação de Avril no Brasil terminou ao som de “Complicated” e (sério!) não existiu uma pessoa na plateia que não cantou o hit.


Fonte:Avril Lavigne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário