quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ex-agente de Jessie quer 20% de seus ganhos pelo resto da vida.

O homem que descobriu Jessie quanto ela tinha quinze anos está exigindo 20% de todos os ganhos da cantora pelo resto da vida, mesmo ela tendo demitido-o.
Raymond Stevenson alega ter sustentado a cantora por seis anos, tornando-a o sucesso que é hoje.
Stevenson poderia ter feito milhões com o sucesso repentino de Jessie J, mas hoje está preso a uma disputa na justiça alegando que ela ainda está sob contrato dele. O agente musical está determinado a tirar uma porcentagem de todo o trabalho que Jessie teve e terá, mesmo ela sendo oficialmente contratada pela Universal Republic e a Crown Management.
Stevenson disse que descobriu Jessie quando ela ainda estava na escola. Ele se recusa a falar sobre a disputa judicial mas em um comunicado disse:
Estamos comemorando o sucesso de Jessie J, que descobrimos quando tinha 15 anos, desenvolvida e gerenciada em um filial no sul de Londres.
Quando Jessie tinha 19 anos, ele conseguiu o primeiro selo, com a Gut Records, que acabou falindo um ano depois. Ele afirma que ofereceu £ 70.000 de seu próprio bolso para contratá-la.
Em 2009, Stevenson a levou para os Estados Unidos e a apresentou para vários executivos da música. Mas no final do ano ele diz que ela quebrou o contrato, se mudou para Crown e assinou com a Universal Music.
Desde então Jessie lançou três singles que chegaram ao top 10 e seu álbum de estréia está em 2° lugar nos gráficos. Stevenson diz que a Crown e a Universal ofereceram 5%, mas ele quer 20%.
Uma fonte disse:
Stevenson foi essencial para ela no seu começo.

Fonte:Jessie J Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário